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Política de reembolso e devoluções

Na YohStore, nos esforçamos para garantir que sua experiência de compra seja tão única e satisfatória quanto os produtos que oferecemos. Entendemos que a entrega, troca e devolução de produtos são aspectos cruciais dessa experiência. Por isso, estabelecemos políticas claras e simples para que você possa comprar com confiança e comodidade. Leia as informações a seguir para entender como procedemos com a entrega, troca e devolução dos nossos exclusivos moletons e outros produtos.

Entrega das Mercadorias

  1. A YohStore utiliza diversos serviços para a entrega de produtos, com tempos de transporte variáveis conforme a região do destinatário. Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista, das 8h às 20h.
  2. Caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas mais duas tentativas. Se ainda assim as tentativas forem infrutíferas, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.
  3. Todas as encomendas são enviadas em embalagens personalizadas e lacradas. Se a embalagem estiver violada, aconselha-se recusar a entrega para evitar transtornos futuros.
  4. O prazo de entrega será informado durante a compra e começa a contar após a confirmação do pagamento.

Troca de Produtos com Defeito

  1. A YohStore realiza a troca de produtos com defeito conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  2. A troca será processada após a comunicação com nosso serviço de atendimento ao cliente e o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  3. Se um defeito for confirmado, a troca deve ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
  4. Produtos entregues em desacordo com o pedido devem ser recusados ou trocados dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
  5. Produtos comprados online não podem ser trocados em lojas físicas. Instruções de troca serão fornecidas pelo serviço de atendimento ao cliente.
  6. Se o produto para troca não estiver disponível, o cliente pode optar por um vale troca, troca por outro produto de valor equivalente ou restituição do valor pago, incluindo o frete.

Arrependimento da Compra (Devolução)

  1. O cliente pode desistir da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento, comunicando-se com nosso serviço de atendimento ao cliente.
  2. A devolução será avaliada para verificar se o produto foi utilizado ou danificado.
  3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios.
  4. Após a devolução ser aceita, a restituição será processada conforme o método de pagamento original.

Sobre Troca ou Arrependimento

  1. Qualquer devolução ou troca deve ser comunicada antes do reenvio ao nosso Centro de Distribuição.
  2. A troca ou devolução será aceita se o produto estiver na embalagem original, com acessórios, sem indícios de uso e com a nota fiscal.
  3. O produto será avaliado em nosso Centro de Distribuição para confirmar a condição de troca ou devolução.
  4. Instruções de envio serão fornecidas pela YohStore ao solicitar uma troca ou devolução.
  5. Problemas como ausência do cliente, endereço incorreto, ou descumprimento das condições de troca/devolução serão tratados diretamente com o cliente para resolver a situação.

Perguntas Frequentes

  • Como posso rastrear meu pedido?
    • Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Esse código permite acompanhar seu pedido em tempo real através do nosso site, na seção “Minha Conta”.
  • Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue?
    • O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e será informado no momento da compra, logo após a confirmação do pagamento. Lembre-se de verificar a previsão de entrega no momento da finalização da compra.
  • O que fazer se minha encomenda chegar danificada ou violada?
    • Se você notar que a embalagem está danificada ou violada no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente para solucionarmos o problema.
  • Como faço para solicitar a troca de um produto defeituoso?
    • Se você receber um produto com defeito, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente dentro de 7 dias corridos após o recebimento para iniciar o processo de troca. Será necessário devolver o produto em nossa embalagem original com todos os acessórios.
  • Posso cancelar ou alterar meu pedido depois de finalizado?
    • Uma vez que o pedido é processado e a produção iniciada, não é possível cancelar ou alterar. Por isso, pedimos que revise seu pedido cuidadosamente antes de finalizá-lo. Caso necessite de ajuda, contate nosso serviço de atendimento ao cliente.
  • Quais são as opções de pagamento disponíveis?
    • Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito das principais bandeiras, boleto bancário e Pix. Todos os pagamentos são processados através de um sistema seguro para garantir a proteção de seus dados.
  • O que devo fazer se meu pedido não chegar dentro do prazo previsto?
    • Se seu pedido não chegar até a data estimada, por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Estaremos prontos para verificar o status do seu pedido e fornecer uma solução o mais rápido possível.
Frete Grátis
Aproveite o frete grátis em todos os pedidos a partir de 3 peças! Escolha seus moletons favoritos e deixe o envio por nossa conta.
Parcele em até 3x s/juros
Facilidade para você! Na YohStore, você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros.
Atendimento
Nossa equipe de suporte está preparada para ajudá-la. Atendimento de 07:00 ás 20:00 todo dia.
Site 100% Seguro
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