A Yoh Store é uma loja onde seus produtos são todos sob encomenda. As encomendas chegam diretamente no seu endereço, sem acréscimo de frete. Grande parte das mercadorias vem da China e uma menor parte, da Coréia do Sul.

Você pode comprar conosco com tranquilidade pois daremos o direito a Reembolso de suas compras em caso de futuras complicações.

Prazos de entrega

ATENÇÃO! É importante ressaltar que o prazo começa a ser contado a partir do dia que o produto aparece como “Objeto postado” no rastreamento.

Estas são as estimativas que “normalmente” são estabelecidas:

  • De 35-46 dias. 39 % das encomendas.
  • De 46-60 dias. 41% das encomendas.
  • De 60-98 dias. 20% das encomendas.

As estimativas costumam ser variadas, pois dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 98 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.

Caso não receba sua encomenda até 5 meses e meio iremos reembolsa-lo,normalmente.

Políticas de troca

Trocas somente serão autorizadas se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado. Nesse caso, você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para enviar um e-mail para a Yoh Store (contato@yohstore.com.br) contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema.

Acompanhamento do pedido

Solicite o seu código de rastreamento via e-mail após 2 semanas da data de confirmação do envio.
Este costuma ser o prazo máximo para que a emissão do código seja feita.

O rastreamento costuma demorar a atualizar no site dos Correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa. Caso exceda esse prazo e o rastreamento continue não atualizando, envie-nos um e-mail que tentaremos fazer a solicitação de um novo código.

Em alguns casos, o código de rastreamento não será possível através do site dos Correios. Então, enviaremos um site internacional onde seja possível fazer o rastreio.

Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional (operações normal para aquisições internacionais), então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ”saiu para entrega” e ”entrega efetuada” para conferir seu endereço e não somente ”conferido” ou ”entregue”, pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.

Alfândega

As chances de passar pela alfândega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente. Caso passe pela alfândega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa.

Sim, podemos realizar o reembolso das taxas, basta entrar em contato via email para uma análise ^^

Observe: (somente em casos raros os pedidos são taxados.)

Endereço incorreto/Mudança de endereço

FIQUE ATENTO! NÃO nos responsabilizamos caso a entrega do pedido não seja efetuada nesse caso. Se você esta prestes a mudar de endereço, aconselhamos que solicite o envio para a casa de um amigo ou parente que tenha certeza que poderá receber o pacote. Se o item voltar para o remetente devido à esse fato, tentaremos renegociar o envio, porém, por cortesia da loja e não como uma obrigação. Caso o remetente não aceite a negociação não poderemos agir de outra maneira.

Não serão aceitos pedidos de reembolso antes da primeira solução (o reenvio do produto) caso a primeira solução não resolva o caso, o reembolso poderá ser solicitado.

Compras com marcação geralmente não possuem código de rastreamento. Mas são apenas algumas ( * )