FAQ – Perguntas e Respostas

[accordion title=”Tire suas dúvidas através dos tópicos abaixo:”]

Formas de Pagamento

[accordion-item title=”Como realizo o pagamento da minha compra?”]
O pagamento pode ser efetuado através de Cartão de Crédito (Parcelado em até 18x com juros) ou Boleto Bancário através do sistema de pagamento online PagSeguro ou Paypal.

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[accordion-item title=”Como confirmo o pagamento?”]
Os sistemas de pagamentos online nos informam através de email assim que o pagamento é creditado. A confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito pode levar até 72 horas e a de boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.
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[accordion-item title=”Posso pagar via depósito bancário ou transferência?”]
Caso queira realizar um depósito bancário ou uma transferência bancária também é possível. Envie um email com os links dos produtos para [email protected] e informaremos como deve ser o procedimento.

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Cadastro e Dados Pessoais

[accordion-item title=”Coloquei meu endereço errado, e agora?”]
Pedimos encarecidamente que os clientes fiquem atentos ao cadastrarem seus endereços para entrega, inclusive aos detalhes, pois a Loja
não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente.

Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente pela postagem para que a encomenda possa
ser enviada novamente.
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[accordion-item title=”Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?”]
Após o envio do(s) produto(s) já não é mais possível a alteração do endereço. Por isso sempre tenha o cuidado de preencher o endereço corretamente.
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Postagem dos Produtos

[accordion-item title=” Como é realizado o envio dos produtos?”]
Produtos a pronta entrega são enviados via PAC ou Sedex e cobrado o frete de acordo a região.

Produtos por encomenda se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se
de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
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[accordion-item title=”Em quanto tempo meu produto é postado?”]
A postagem dos produtos dependem dos fornecedores e podem levar de sete até quinze dias úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas são 100% garantidas, ou reembolsadas caso aconteça algum problema de como extravio ou perda da mercadoria.
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Código de Rastreio

[accordion-item title=”Meu pedido consta como enviado, mas ainda não recebi o código de rastreio, o que fazer?”]

Nossos produtos enviados de fornecedores internacionais podem demorar até 14 dias para cadastrarem no sistema o código de rastreio, isso ocorre devido aos modelos de envio dos países estrangeiros.

Caso não você não recebeu em 14 dias o código, envie um email para [email protected] informando o Nº do pedido, assim imediatamente verificamos a situação da sua encomenda.

[accordion-item title=”Por que o status do rastreio só fica em Unidade de Tratamento Internacional Brasil?”]
As mercadorias ficam tanto tempo paradas na Unidade de Tratamento Internacional pois o número de funcionários / fiscais da Receita
Federal não se enquadra com a imensa quantidade de encomendas a serem fiscalizadas, ou seja, não estão conseguindo suprir de
maneira eficaz o volume crescente de pacotes vindos do exterior.

E também porque as remessas postais internacionais que chegam ao Brasil estão sujeitas à verificação pela Alfândega, por determinação legal.

Os prazos de entrega das mercadorias previstos podem, eventualmente, ser afetados pela necessidade de cumprimento de exigências por
parte da Receita Federal e de outros órgãos governamentais, como a ANVISA, o IBAMA, a VIGIAGRO do Ministério da Agricultura, o
Departamento do Exército do Ministério da Defesa, etc.
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[accordion-item title=”Meu produto está parado na Unidade de Tratamento Internacional a mais de 20 dias, o que posso fazer?”]
Depois de 20 dias parado na UTI de Curitiba, você poderá abrir uma reclamação no site dos Correios. Para abrir uma reclamação nos Correios entre em contato com [email protected] que explicaremos como deve ser realizado o procedimento.
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Entrega, Taxas e Informações Importantes

[accordion-item title=”Comprei 2 ou mais produtos, porém só entregaram 1?”]
Todos os produtos são embalados e enviados separadamente,ou seja se você comprou 2 produtos, é provável que você receba em dias diferentes. Esse processo ocorre para diminuir ainda mais as chances dos produtos serem taxados.
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[accordion-item title=”Qual o prazo de entrega?”]
Produtos a pronta entrage possuem o prazo de 2 à 3 dias úteis após o envio por SEDEX e de 5 à 20 dias úteis por PAC.

Produtos importados possuem o prazo de 30 até 120 dias úteis, dependendo de algumas localidades e da disponibilidade dos fiscais da
Alfândega e dos Correios.
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[accordion-item title=”Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?”]
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de
responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do
pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Há casos em que as encomendas não sofrem taxação,
contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na Yoh Store o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua
compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto. Além de taxas alfandegárias, os Correios passaram a
cobrar um valor de R$12,00 para produtos taxados.
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[accordion-item title=”Onde recebo meu produto?”]
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que
compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa. É muito importante colocar o seu endereço corretamente na
hora da compra. Não nos responsabilizamos por endereços colocados erroneamente e não devolvemos o dinheiro do produto nesses
casos.
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[accordion-item title=”Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?”]
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de
responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do
pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. 95% das encomendas não sofrem taxação,
contudo, não sabemos por quais motivos e critérios alguns produtos são taxados.
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[accordion-item title=”Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?”]
O prazo de entrega é de 45 a 60 dias em média, podendo levar até 120 dias úteis, dependendo de algumas localidades e da
disponibilidade dos Fiscais da Alfândega e dos Correios. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a Yoh Store se compromete a
oferecer as seguintes opções:

Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado da China, devendo aguardar novo prazo de 30 a 120 dias dias em média para a entrega;

Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução integral do valor pago pelo produto.
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[accordion-item title=”Não encontrei resposta para a minha dúvida, e agora? “]
Fique tranquila, caso não encontrou resposta para a sua pergunta, clique aqui ou envie um email para [email protected] que estaremos a disposição para resolver seu problema.
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