Central de Atendimento

Faremos de tudo para que você tenha a melhor experiência possível.

Leia as Perguntas Frequentes abaixo antes de entrar em contato, assim você não precisa perder tempo ^^

Se seu problema não foi resolvido com as informações abaixo, entre em contato enviando um email para: contato@yohstore.com.br

Responderemos em até 48h

Entrega

Enviamos para todo o Brasil

Os Produtos podem ser enviado para qualquer cidade do país e o transporte é sempre GRÁTIS

Correios Tentaram a Entrega, Mas Não Tinha Ninguém Em Casa

Os correios tentará fazer a entrega em três oportunidades diferentes, caso mesmo assim não seja possível efetuar a entrega podemos fazer a nova tentativa, porém terá um novo prazo

Meu Código de Rastreio Não Funciona

As vezes os correios demoram a registrar o código no sistema, aguarde alguns dias, caso ainda não funcione, entre em contato via email contato@yohstore.com.br

Meu Endereço Está Errado

Você pode alterar sim, desde que ainda não tenha sido enviado, envie um email para contato@yohstore.com.br com os dados corrigidos do seu endereço, lembre-se der ser criteriosa nos dados, olhar em detalhes se está enviando o endereço correto

Como Acompanhar a Entrega?

Após o envio, você receberá uma mensagem de confirmação e informações sobre o rastreamento por e-mail. Por favor, sempre que tiver qualquer dúvida, entre em contato por email contato@yohstore.com.br

Quando os produtos São Enviados?

Enviamos o seu item em até 14 dias após a confirmação de pagamento, e as informações sobre o rastreio você recebe em até 12 dias.

E se meu pedido for extraviado?

Essas são situações bem raras, mas se infelizmente acontecer o extravio do seu produto, não se preocupe, pois nós iremos realizar o reenvio ou enviar um cupom no valor do produto. ^^

Formas de pagamento

Quais as Formas de Pagamento?

Boleto Bancário (basta escolher boleto como forma de pagamento);
Cartão de Crédito: American Express, Hipercard, Diners, Elo, Visa e MasterCard.

Paypal:
Visa / Mastercard / AmericanExpress

Escolha o de sua preferência, todos os dois são seguros ^^

Posso pagar por boleto bancário?

Sim, pode sim. Basta escolher a opção boleto como forma de pagamento. Lá tem a opção de boleto bancário.

Preciso Ter Cartão Internacional?

Não, não precisa, todos os cartões são aceitos, tanto nacionais como internacionais.

Pedidos

Está faltando um item ou veio com problema

Primeiro, fique tranquila, entre em contato via email contato@yohstore.com.br que resolveremos, aqui você nunca vai sair prejudicada

Comprei essa semana, quando vou receber?

O Prazo é de 25 a 120 dias, se não chegar em até 120 dias após o envio, reembolsamos o valor completo.

Posso Cancelar Minha Compra?

Vamos ficar bem tristes, mas pode sim. Desde que ainda não tenha sido enviado, para isso entre em contato imediatamente através do email contato@yohstore.com.br