Central de Atendimento

Lista de Perguntas & Respostas

Os Produtos podem ser enviado para qualquer cidade do país e o transporte é sempre GRÁTIS

O Prazo é de 30 a 120 dias, se não chegar em até 120 dias após o envio, reembolsamos o valor completo

Enviamos o seu item em até 14 dias após a confirmação de pagamento, e as informações sobre o rastreio você recebe em até 12 dias.

Após o envio, você receberá uma mensagem de confirmação e informações sobre o rastreamento por e-mail. Por favor, sempre que tiver qualquer dúvida, entre em contato por email contato@yohstore.com.br

Os correios tentará fazer a entrega em três oportunidades diferentes, caso mesmo assim não seja possível efetuar a entrega podemos fazer a nova tentativa, porém terá um novo prazo

O pagamento pode ser via boleto bancário ou cartão de crédito, qualquer dúvida, entre em contato via email contato@yohstore.com.br

Primeiro, fique tranquila, entre em contato via email contato@yohstore.com.br que resolveremos, aqui você nunca vai sair prejudicada

As vezes os correios demoram a registrar o código no sistema, aguarde alguns dias, caso ainda não funcione, entre em contato via email contato@yohstore.com.br

Vamos ficar bem tristes, mas pode sim. Desde que ainda não tenha sido enviado, para isso entre em contato imediatamente através do email contato@yohstore.com.br

Você pode alterar sim, desde que ainda não tenha sido enviado, envie um email para contato@yohstore.com.br com os dados corrigidos do seu endereço, lembre-se der ser criteriosa nos dados, olhar em detalhes se está enviando o endereço correto

Boleto Bancário (basta escolher o pagseguro como forma de pagamento);
Cartão de Crédito: American Express, Hipercard, Diners, Elo, Visa e MasterCard.

Paypal:
Visa / Mastercard / AmericanExpress

Escolha o de sua preferência, todos os dois são seguros ^^

Sim, pode sim. Basta escolher o pagseguro como forma de pagamento. Lá tem a opção de boleto bancário.

Não, não precisa, todos os cartões são aceitos, tanto nacionais como internacionais.

Responderemos em até 48h

Por favor, se seu problema não foi resolvido com as informações ao lado, entre em contato enviando um email para:

contato@yohstore.com.br