Central de Atendimento

FAQ - Perguntas Frequentes

O pagamento pode ser efetuado através de Cartão de Crédito (Parcelado em até 18x com juros) ou Boleto Bancário através do sistema de pagamento online PagSeguro ou Paypal.

Caso queira realizar um depósito bancário ou uma transferência bancária também é possível. Envie um email com os links dos produtos para contato@yohstore.com.br e informaremos como deve ser o procedimento.

A postagem dos produtos dependem dos fornecedores e podem levar de sete até quinze dias úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas são 100% garantidas, ou reembolsadas caso aconteça algum problema de como extravio ou perda da mercadoria.

Nossos produtos enviados de fornecedores internacionais e podem demorar até 14 dias para cadastrarem no sistema o código de rastreio, isso ocorre devido aos modelos de envio dos países estrangeiros.

Após 14 dias da confirmação de pagamento, entre em contato ao lado com o Nº do seu pedido para solicitar o rastreio.

Todos os produtos são embalados e enviados separadamente,ou seja se você comprou 2 produtos, é provável que você receba em dias diferentes. Esse processo ocorre para diminuir ainda mais as chances dos produtos serem taxados.

Produtos a pronta entrega possuem o prazo de 8 à 15 dias úteis após o envio por SEDEX e de 8 à 31 dias úteis por PAC.

Produtos importados possuem o prazo de 30 até 120 dias úteis, dependendo de algumas localidades e da disponibilidade dos fiscais da
Alfândega e dos Correios.

Fique tranquila, caso não encontre resposta para a sua pergunta, envie sua pergunta através do formulário ao lado ou um email para contato@yohstore.com.br que estaremos a sua disposição ^^

Responderemos em até 48h

Por favor, verifique se seu email foi digitado corretamente, pois só por ele você vai receber a resposta.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto ou Nº do Pedido

Sua mensagem